Prima Amoris

(SouMako)
~~ATENÇAO!!!Esta fic,se ocorre em universo alternativo,ou seja,nao ha nada a ver com a obra original,so usei os personagens,tambem contem conteudo anadequado para menores de +18,se voce nao esta acostumado com este tipo de conteudo,nao leia,mas se ja e acostumado,ou e menor e ja asssisste ou le conteudos deste tipo aproveite!^^~~



***Pov Narradora***



Tichibana Makoto,e um belo homem de seus 19,anos de idade,cabelos verde oliva,olhos verdes,intensos,cheios de vida,alto,comum fisico invejavel por quase todos os homem,desejado pelas mulheres,claramente com um sorriso perfeitos,igualava-se a um principe
trabalhava como um secretario,em uma empresa bastante conhecida,ao contrario de muitas empresas que possuem secretarias,essa possuia secretarios,Tichibana,atraia a todos com sua aparencia,tanto do sexo masculino quanto do sexo feminino,realmente,ele nao se igualava a um principe, ele era um principe.

***
***Pov Makoto***

Era, de manha eu estava terminando de me arrumar para ir trabalhar,o Sr.Yamazaki e rigoroso com horarios,por isso me adianto levantando 1 hora mais cedo,meus amigos,Haru,Rin,Nagisa,Rei,E outros,reclamam por que nunca saio a noite com eles para ir para festas e entre outas coisas,mas ser secretario do Sr.Yamazaki, nao e muito facil,acreditem,ele e muito rigoroso,naum pode haver um erro sequer,em outras palavras,tem que ser PERFEITO o trabalho, e eu,se nao,ou...bem eu ja estou indo,saio de casa,demorou um pouco para chegar, estaciono o carro no estacionamento particular da empresa,entro no elevador,quando chego no meu destino vejo que o Sr.Yamazaki,ainda nao estava la
Olho em meu relogio,de pulso,e vejo que nao e por que ele estava atrasado,era por que eu estava adiantado,cheguei antes do meu horario,bem fazer oque neh,me sentei na minha mesa e liguei meu notebook,fiquei lendo alguns romances,ate que recebo uma mensagem da irmao do Rin

 Mensagem On

Gou:HEEEEELLLLLOOOOO!!                                        

                                                            Oi,Kou,o que vc quer:Eu



Gou:affs!e gou nao kou makoto!!!      

                                  

                                                           Ok,mas...o que vc quer:Eu

Gou:so queria te mostrar algo                                              
hihihihi!^^                                             

                                                                     Sim,mais oque eh:Eu

Gou:Bem...ja vou te mandar...                                              

                                                                                            Ok!:Eu

Gou:S2!!!!                                                                                      




                                                               AAAAAAAHHHH!!!!:Eu

Gou:fui,kkkk                                                                             


Mensagem off

***Pov Makoto***

-ahh!!!meu deus!!!-coro  violentamente,ao ver a imagem que Kou me mandou,Kou,e uma fujoshi de carteirinha(N/A:uuuhhuuu!!mais uma pro time negada!!!kkkk)ela praticamente,iventa historias,e faz essas imagens,praticamente,acha que eu e tenho um relacionamento,com Sr.Yamazaki,meu chefe,saio do chat,mais essa imagem naum sai da minha cabeça,continuo,corado,literalmente,as pimentas teriam inveja de mim,estava mais vermelho do que elas,ate que o Sr.Yamazaki,nao sei de onde,surge do meu lado.
-Tichibana,voce esta bem...                                                         
-HA,AHHHH!!!S-s-sern-nho-or,Yama-maza-aki-ki!-digo caindo da cadeira e derrubando um dos livros que estava em cima da minha mesa

***Pov Sousuke***
Eu,estava chegando,quando me deparei com meu secretario,Tichibana Makoto,extremamente corado,acho que os tomates teriam ciumes dele,hahaha,ele parecia muito agitado,parecia que tinha visto algo muito preucupante,entao resolvi me aproximar dele,acho que ele percebeu...
-Tichibana,voce eata bem...-digo eu calmo,ao contrario dele
-HA,AHHHH!!!S-s-sern-nho-or,Yama-maza-aki-ki-ele gaguejando,caindo da cadeira, e derrubando um livro que stava em cima de sua mesa.
-AAAAAHHH!!!!-ele grita,fui tentar segurar ele,mais acabei pisando no livro que estava caido no chao,e escorregando e caindo em cima dele,minha pernas ficaram entre as sua pernas,sua camisa social que estava arregaçada ate os cotovelos estava,entreaberta,me dando uma boa visao do seu corpo muito bem modelo,eu estava segurando seus pulsos em acima de sua cabeça,ele estava com o rosto virado de lado,eu minha eu estava perto de seu pescoço,ele tem um cheiro gostos,quente,reconfortante que possamos dizer,sua pele e bem macia chegando a um ponto de ser mais suave que a mais bela seda,do nada entra uma menina ruiva,baixinha,fazendo Makoto olhar para ela e eu tambem

-Oh!Desculpe Mako-chan!,eu nao queria atrapalhar voces dois,me desculpem outra hora volta para falar contigo ta bom,ja vou indo hihihihi-

Disse ela saindo do lugar e deixando makoto ainda mais corado do que ja estava,eu percebi a atmosfera que estava ali entao,corei tambem,mais nao virando um tomate que nem makoto,de algum jeito eu achei fofo o jeito que ele ficou,hahaha,me levantei de cima dele e o ajudei a se levantar
-Desculpe,por ter caido em cima de voce-ajudei,ele a se levantar,ele estava bem rosadao,corado ao extremo para se bem dizer.
-Senhor.Yamazaki,m-me desculpe n-nao q-queria ass-sust-tar o o-senhor,n-nem derruba-lo!-Ele diz todo bagunçado com a sua calça social preta caida um pouco abaixo da cintura,com a sua camisa antes entreaberta,agora estava totalmente aberta,com um lado caido e o outro por cima do ombro,nao sei mais,bem como explico,err...ele estava demasiadamente fofo...
-Senhor.Yamazaki,se o senhor me de liceça,vou me retirar para o banheiro para poder arrumar minha aparencia.
-Oh!sim,pode ir,quando voltar va para minha sala,quero que voce arrume uns documentos importantes para a mim.
-Ok,vou ir agora mesmo!
Quando, estava indo para minha sala,ouço um estrondo forte e me viro rapidamente.
-Ahh!!
Ouço um grito,meu coraçao quase pulou depois disso,era um grito de Tichibana,Jesus!!!!esse garoto e azarado mesmo ou oque,vejo ele caido no chao,desmaiado,meu pai!!!!sera que ele machucou a cabeça!!!ai Cristo!!!
-Hey!Tichibana!ei!,voce esta bem,ai!
bem pego ele no colo estilo princesa mesmo,e o levo para,minha sala,e o coloco na minha poltrona,primeiro de tudo,que kawaiiiii,que ele fica dormindoo!!!QUE!!!Oxi!nada disso!!!,primeiro,presiso arrumar ele,ate parece que eu o ataquei ele,me aproximo,e arrumo sua calça,ele...tem uma pele macia e cedosa,pessego,eu...eu...nao resisti, a tentaçao de acariciar seu belo rosto com a costa de minha mao,quando percebo a minha propia açao coro com o meu propio comportamento....eu deveia tirar umas ferias,eu estou começando a pirar!
-Hnnn....ahn....
AAAAAAAHHHHHH!!!!!!QUE QUE FOI ISSU!!!!!Nao!ele e muito fofo,mesmo,bem eu arrumo sua blusa e o deixo em perfeitas condiçoes,Il Est Parfait!!Un Belle Secretaire!!Agora so me resta uma duvida,quando ele ira acorda....

Ahhhhh,o amor e lindo neh verdade,oke acontecera com Tichibana Makoto(desculpe se e makoto tichibana me confundo as vezes >.<)e seu chefinho hein Sr.Yamazaki,vou fingir ke num sei huahuahua ate flw!S2!^^


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha lista de Yaois Nota 100!!!

Não sei oque e lime,lemon,crossover e outars coisas mais então quero resposta